Triatlo de Soure 2022

Junho, 2022

25junallday26alldayTriatlo de Soure 2022Tipo de Evento:Camp. Nac. - Estafetas Mistas,Camp. Nac. Jovem EstafetasDistância:Benjamim,Estafetas Mistas,Infantil,Iniciado,Juvenil

Detalhes do Evento

Regulamento Triatlo de Soure 2022

Percursos CN Clubes Estafetas Mistas

Percursos CN Jovem – Agrupamento 1

Percursos CN Jovem – Agrupamento 2

Altimetria Ciclismo Jovem

Altimetria Corrida Jovem

Altimetria Ciclismo CN Clubes

Altimetria Corrida CN Clubes

Procedimento de inscrição CN Jovem Estafetas:

Deverá ser preenchido o formulário abaixo, e enviado para inscricoes@federacao-triatlo.pt, até às 23h59 do dia 20 de Junho.

Ficha de Inscrição CN Jovem Estafetas

As equipas terão de ser compostas por atletas do mesmo género ou mistas (equipas mistas contam como masculinas).

A composição da equipa e a ordem de competição dos atletas será determinada pelo clube no acto da inscrição.

A troca na ordem de competição ou a substituição de atletas poderão ser efetuadas por email (inscricoes@federacao-triatlo.pt) até às 23h59 do dia 23 de Junho.

Depois desta data, a composição e ordem da equipa não poderão ser alteradas, o que, a verificar-se, implica a desclassificação da equipa.

Procedimento de inscrição para CN Clubes Estafetas Mistas:

Cada clube deverá inscrever via plataforma todos os atletas que deseja que participem na prova de Estafetas.

O valor de inscrição por equipa é de 30€, pelo que será cobrado por cada atleta 7,5€ pela presente plataforma.

Posteriormente, terá de ser preenchido o formulário em baixo, e enviado para inscricoes@federacao-triatlo.pt, até às 23h59 do dia 20 de Junho.

Ficha de Inscrição CN Clubes Estafetas Mistas

Só serão aceites inscrições de equipas que componham a estafeta completa (dois atletas masculinos e duas atletas femininas), mesmo que a inscrição repartida do atleta individualmente tenha sido feita e paga sem este estar associado a uma equipa completa.

Lista de Inscritos do Campeonato Nacional Jovem de Estafetas

Lista de Inscritos do Campeonato Nacional de Clubes Estafetas Mistas

Junho 25 (Sábado) - 26 (Domingo)