Triatlo de Montemor-O-Velho

Setembro, 2016

03setallday04alldayTriatlo de Montemor-O-VelhoMontemor-O-VelhoTipo de Evento:Prova Jovem de Estafetas,Taça de Portugal de Triatlo

Montemor-O-Velho – Regulamento

PercursosTaçaPortugal

PercursosProvaJovemEstafetasV2

Procedimento de inscrição para CN Jovem Estafetas:

Deverá ser preenchido o formulário abaixo, e enviado para inscricoes@federacao-triatlo.pt, até ao dia 29 de Agosto.

Ficha-de-Inscrição-CNJovem-Estafetas

As equipas terão de ser compostas por atletas do mesmo género.

A composição da equipa e a ordem de competição dos atletas será determinada pelo clube no acto da inscrição. A inscrição, a troca na ordem de competição ou a substituição de atletas poderão ser efectuadas por email (inscricoes@federacao-triatlo.pt) ou via fax (214 418 487), até às 24h00 do dia 01 de Setembro. Depois desta data, a composição e ordem da equipa não poderão ser alteradas, o que, a verificar-se, implica a desclassificação da equipa.

CartazV2

SL Triatlo de Montemor-o-Velho (CN Jovem Estafetas)

SL Triatlo de Montemor-o-Velho (Taça Portugal)

Imagem1                                                                   13442411_803189653144937_7852953773095819213_n