O II Triatlo da Quinta do Lago inclui a primeira etapa da Taça de Portugal que se realiza no dia 20 de fevereiro 2022.

Nesta prova, disputada na distância sprint, os atletas têm pela frente uma natação com uma volta em U com 750 metros, com partida em terra, um ciclismo que inclui um trajeto técnico realizado pela direita, com duas voltas em asfalto em boas condições e a corrida é feita pela esquerda, com duas voltas em terra batida.

As inscrições no II Triatlo da Quinta do Lago devem ser efetuadas através do site da Federação de Triatlo de Portugal, até às 23h59 do dia 14 de fevereiro (segunda-feira) aqui

Leia o regulamento aqui

O II Triatlo da Quinta do Lago é uma organização da Câmara Municipal de Loulé, com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal e das Associações Locais.