O Clube de Natação de Torres Novas venceu a penúltima etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo, disputada em São Jacinto, tanto no sector masculino como feminino.
Entre os homens, a equipa torrejana fechou com os quatro triatletas no quatro primeiros lugares. Ricardo Batista foi o mais rápido, terminando a distância olímpica (1,5km/ 40km/ 10km) em 01:45:24, com menos dois segundo do que o irmão, João Nuno Batista. O pódio ficou completo com Gustavo do Canto.
Em termos colectivos, o Sporting Clube de Portugal terminou a prova de São Jacinto na segunda poisção, enquanto o Outsystems Olímpico de Oeiras fechou o pódio.
Classificação idêntica aconteceu no sector feminino, com Bethany Cock a vencer, seguida por Inês Rico e Cassilda Carvalho, todas do CN Torres Novas.
O Campeonato Nacional de Clubes termina no próximo dia 25 de Outubro, em Sesimbra, com o CN Torres Novas na liderança em ambos os sectores.



