Triatlo de Coruche

Junho, 2023

25junalldayalldayTriatlo de CorucheCampeonato Nacional de Clubes de Estafetas Mistas - Campeonato Nacional JovemTipo de Evento:Competição Nacional

Regulamento Triatlo de Coruche v02

Percursos Triatlo de Coruche Campeonato Nacional Clubes Estafetas Mistas

Lista Inscritos Camp. Nac. Clubes Estafetas Mistas

Procedimento de inscrição CN Jovem Estafetas:

Deverá ser preenchido o formulário abaixo, e enviado para competicoes@federacao-triatlo.pt, até às 23h59 do dia 18 de Junho.

Ficha de Inscrição CNJovem Estafetas

As equipas terão de ser compostas por atletas do mesmo género ou mistas (equipas mistas contam como masculinas).

A composição da equipa e a ordem de competição dos atletas será determinada pelo clube no acto da inscrição.

A troca na ordem de competição ou a substituição de atletas poderão ser efetuadas por email (competicoes@federacao-triatlo.pt) até às 23h59 do dia 21 de Junho.

Depois desta data, a composição e ordem da equipa não poderão ser alteradas, o que, a verificar-se, implica a desclassificação da equipa.

Procedimento de inscrição para CN Clubes Estafetas Mistas:

Cada clube deverá inscrever via plataforma todos os atletas que deseja que participem na prova de Estafetas.

O valor de inscrição por equipa é de 40€, pelo que será cobrado por cada atleta 10€ pela presente plataforma.

Posteriormente, terá de ser preenchido o formulário em baixo, e enviado para competicoes@federacao-triatlo.pt, até às 23h59 do dia 18 de Junho.

Ficha de Inscrição CNC Estafetas Mistas

Só serão aceites inscrições de equipas que componham a estafeta completa (dois atletas masculinos e duas atletas femininas), mesmo que a inscrição repartida do atleta individualmente tenha sido feita e paga sem este estar associado a uma equipa completa.

Todo o dia (Domingo)