Organização conjunta da Associação de Moradores Cultura e Recreio de Fonte Grada e da Câmara Municipal de Torres Vedras, com o apoio da Federação de Triatlo de Portugal, o Duatlo de Torres Vedras volta a apresentar-se como marco no calendário competitivo Nacional. O evento que conta com a oitava edição no próximo dia 4 de Fevereiro será palco da etapa inaugural do Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo.

Os duatletas que aceitarem o desafio de 5km de corrida, 19km de ciclismo e 2,5km de corrida terão de representar os seus clubes ao mais alto nível naquela que será a etapa que trará a liderança no Campeonato. O parque Verde da Várzea acolherá a competição e receberá ambos os segmentos de corrida. O ciclismo, percorrido em asfalto em excelentes condições, permitirá a disputa de uma prova rápida e intensa.

Torres Vedras também se apresentará como uma excelente oportunidade para os que procuram iniciar-se na modalidade. Com partida separada por dois minutos será realizada uma prova aberta destinada a todos os interessados em participar.

Esperamos a presença de um grande número de participantes num evento que promete ser de grande convívio e competitividade.

Regulamento