A Federação de Triatlo de Portugal informa que a taxa de licenciamento desce 50% para a restante época de 2018.

À semelhança de anos anteriores, os novos triatletas que se licenciarem a partir de 16 de agosto de 2018 usufruem de uma descida de 50% na Taxa de Licenciamento. Todos os atletas que estejam agregados a um clube pagarão 10€ de taxa de licenciamento, e aqueles que se licenciem individualmente terão de pagar 15€ da mesma taxa.

A este valor acresce o valor de seguro desportivo de 17,50€.

Os jovens terão direito a um licenciamento a um custo de 5 €.

Para quem ainda não se federou, é uma oportunidade de o fazer com um custo reduzido, tendo direito a uma série de benefícios dos licenciados na FTP:

• Seguro desportivo em treino de acidentes pessoais e contra terceiros, válido em treinos e provas em Portugal e no estrangeiro;
  • Seguro de responsabilidade civil;
  •  Consultas gratuitas de medicina desportiva (uma vez por semana na Federação com marcação prévia);
  • Desconto na assinatura da revista Triatl3ta
  • Vale de desconto de 10 € na Prozis;
  • Acesso aos treinos TRI Jamor 3x semana por 10 € anuais.

Nas provas do calendário nacional os triatletas federados têm ainda outras vantagens a um valor reduzido:

-Competir em provas nacionais e internacionais reservadas a atletas federados;

– Fazer parte do ranking de atletas;

– Representar Portugal em campeonatos da Europa e do Mundo;

– Descontos nas provas do calendário da FTP;

-Facilidades na aquisição de equipamentos para Grupos de Idade;

– Facilidade de inscrição em provas Internacionais e acesso a Campeonatos Internacionais para Grupos de Idade em representação Nacional.

Esta oferta é válida para a restante época de 2018.

Qualquer dúvida contacta a Federação de Triatlo de Portugal:
E-mail: secretaria@federacao-triatlo.pt
Tel +351 214 464 820