A NTREVENTS, organizadora do Starman Portugal Alentejo, comunica o adiamento do evento para 17 de julho de 2022.
A prova, prevista para o dia 25 de julho de 2021, será adiada devido ao exponencial aumento do número de casos e tendo em conta as orientações da Delegação Regional de Saúde, sendo que atualmente não se encontram reunidas as condições para a realização da prova.

Os municípios de Portel, Reguengos de Monsaraz e Mourão, em parceria com a CIMAC e com a Federação de Triatlo de Portugal, quando decidiram avançar com o STARMAN Portugal Alentejo tinham expectativa num desenvolvimento favorável da situação pandémica, face ao desconfinamento gradual e ao plano de vacinação em massa.

As entidades organizadoras estão convictas que este projeto tem tudo para ir ao encontro dos anseios desportivos da comunidade triatleta, mantendo o foco numa organização de excelência, potenciando, ainda mais, os recursos que Portel, Reguengos de Monsaraz e Mourão têm para oferecer, mas neste momento a salvaguarda da segurança de todos e da saúde pública são os fatores mais importantes.

A organização enviará um e-mail  a todos os atletas inscritos com toda a informação regulamentar para que tomem a melhor decisão nesta fase.

A organização do STARMAN PORTUGAL espera por si em 2022!