O encontro TriTry tem início no Parque de Estacionamento das Piscinas do Jamor às 18h30.

O que é o TriTry? É um programa que pretende ir ao encontro dos objetivos das pessoas que nunca experimentaram Triatlo e não sabem por onde começar. Com três treinos semanais, um de cada segmento, juntam-se atletas amadores que querem iniciar na modalidade, evoluindo  gradualmente ao ritmo de cada um.

Para regressar aos treinos, após o interregno das férias, a FTP promove um Encontro TriTry, que se realiza no dia 30 de setembro, pelas 18h30, no Parque de Estacionamento das Piscinas do Complexo Desportivo do Jamor, localizado em Oeiras

Este encontro surge após as férias do Tri Try, o programa de promoção da atividade física através da prática do Triatlo dirigido a atletas amadores. O evento segue os princípios do Desporto para Todos, no sentido de incrementar a prática desportiva, contribuindo para uma população portuguesa mais saudável, com objetivos marcados na melhoria da qualidade de vida.

Para se inscrever gratuitamente no encontro TriTry dia 30 de setembro às 18h30 envie um email para tritry@federacao-triatlo.pt

O encontro TriTry insere-se na Semana Europeia do Desporto, uma iniciativa a que a Federação de Triatlo de Portugal (FTP) se aliou, organizando, neste âmbito, diversas atividades. A SED é desenvolvida pela Comissão Europeia e tem como objetivo promover o desporto e, por inerência, a atividade física em toda a Europa e junto de todos os cidadãos. O principal tema da campanha continua a ser #BEACTIVE, incentivando cada um de nós a ser mais ativo durante a SED prolongando essa atividade durante todo o ano.

Com este projeto, a FTP pretende participar com valor acrescentado no maior evento de Desporto da Europa, tornar Portugal e os portugueses mais ativos e com estilos de vida mais saudáveis e unir diferentes agentes em torno do mesmo objetivo.

Para se inscrever no programa de iniciação (15 euros anualmente para não federados / 10 euros para federados) consulte o site www.tritry.pt