Dia 20 de junho Amora recebeu a quarta e última etapa do Campeonato Nacional Jovem de Clubes.
No dia 20 de junho, Amora recebeu, uma vez mais, o Campeonato Nacional Jovem de Clubes, desta vez na quarta e última etapa da competição, uma prova que contou com cerca de 400 inscritos.

O Alhandra Sporting Club venceu esta etapa com 1434 pontos, o Sport Lisboa e Benfica subiu ao pódio em segundo lugar com 1064 pontos e o OutSystems Olímpico de Oeiras ficou na terceira posição com 655.

Realizou-se ainda a prova de Youth na distância super sprint com mais de 50 participantes e o Campeonato Nacional de Juvenis de Triatlo na mesma distância.

Luana Quaresma, do Alhandra Sporting Club, ocupou a primeira posição 00:28:21, Luísa Miranda, do Sport Lisboa e Benfica, ficou na segunda posição com 00:29:14 e Bruna Belo, do ADRAP Madeira, classificou-se em terceiro com 00:29:38.

João Nuno Batista, do Clube de Natação de Torres Novas, ficou na primeira posição com 00:24:10, Gabriel Santos, do Sport Lisboa e Benfica, classificou-se no segundo lugar com 00:24:33 e Christian Dias, do ADRAP Madeira, conquistou o terceiro lugar com 00:24:51.

Parabéns a todos os atletas!

A prova contou com o habitual ambiente festivo e com o entusiasmo dos colaboradores envolvidos, incluindo treinadores, família e staff.

O IX Triatlo da Amora foi organizado pela Federação de Triatlo de Portugal, Associação Naval Amorense e Junta de Freguesia da Amora e pela Câmara Municipal do Seixal.

 

Consulte todas as classificações aqui