Primeiro Duatlo Jovem das Açoteias realizou-se a 7 de novembro
No dia 7 de novembro de 2020 realizou-se no Algarve o primeiro Duatlo das Açoteias, etapa única do Campeonato Jovem desta região. A prova de BTT, que teve lugar na Pista de Atletismo das Açoteias, contou com a participação de 55 atletas.

A primeira e segunda corridas contaram com um percurso de desnível fácil, o trajeto de BTT, em terra batida, teve um desnível que incluiu algum grau de dificuldade

Esta primeira edição foi organizada pelo F. C. Ferreiras e pelo C. D. Areias de S. João, ambos clubes associados na Federação, com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira, Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água e Federação de Triatlo de Portugal. Foram patrocinadores a Quinta do Mel e o Intermarché.

Parabéns por todo empenho demonstrado!

Mais informações em:

Facebook Clube Desportivo Areias de S. João