A FTP promove uma reunião online dia 08 de dezembro às 15h direcionada para as Escolas de Triatlo.
Em 2020 assistimos à limitação das práticas dos clubes e de ações dirigidas aos jovens que serão o futuro da modalidade.

Por este motivo, a Federação de Triatlo de Portugal está a promover um encontro online com o objetivo de debater as questões que considera  relevantes no combate aos efeitos da pandemia nas Escolas de Triatlo.

Estarão em agenda os seguintes temas:

Calendário nacional e regional

Desporto escolar

Perspetiva dos clubes para 2021

A reunião realizar-se-á no dia 8 de dezembro, às 15h, através da plataforma Cisco Webex, pelo que os clubes interessados receberão todas as informações de acesso até dia 6 de dezembro.

Caso pretenda participar e não tiver recebido informação, queira por favor contactar Artur Parreira pelo email: artur.parreira@federacao-triatlo.pt