Eleitos Novos Órgãos Sociais da Federação de Triatlo de Portugal
Com duas listas candidatas, o ato eleitoral do novo mandato da Federação de Triatlo de Portugal terminou às 22h00 do dia de hoje, 5 de novembro de 2021.
Passamos a divulgar os resultados:
Para o Conselho de Árbitros e Competições, a Lista A obteve 23 votos, enquanto a Lista B teve 53 votos, com quatro votos em branco ou nulos.
Para o Conselho de Disciplina, a Lista A obteve 24 votos, enquanto a Lista B teve 52 votos, com quatro votos em branco ou nulos.
Para o Conselho de Justiça, a Lista A obteve 22 votos, enquanto a Lista B teve 54 votos, com quatro votos em branco ou nulos.
Para o Conselho Fiscal, a Lista A obteve 24 votos, enquanto a Lista B teve 52 votos, com quatro votos em branco ou nulos.
Para a Assembleia Geral, a Lista A obteve 20 votos, enquanto a lista B teve 58 votos, com dois votos em branco ou nulos.
Para a Direção, a Lista A obteve 21 votos, enquanto a lista B teve 56 votos, com três votos em branco ou nulos.
A Federação de Triatlo de Portugal endereça os parabéns aos dois candidatos, Artur Parreira e Sérgio Dias, pela tranquilidade durante todo o processo eleitoral.