Realizou-se no dia 10 de junho de 2021 o Campeonato Nacional Jovem de Clubes de Triatlo
No dia 10 de junho, Soure recebeu a terceira etapa do Campeonato Nacional Jovem que contou com a participação de mais de 250 inscritos. A prova, disputada por estafetas, promoveu o espírito de equipa, tendo sido bem recebida pelos participantes.

Os mais jovens fizeram um percurso de natação balizado no rio Anços que se realiza em linha, depois pedalam numa volta de alcatrão, para de seguida correrem uma volta num percurso misto de alcatrão, paralelo e terra batida.

O Sport Lisboa e Benfica venceu a competição com 1400 pontos, seguido do Alhandra Sporting Club com 1260 e do Pedrógão Triatlo com pontuação de 1040.

O Triatlo Jovem de Soure foi uma organização da Câmara Municipal de Soure que contou com o apoio técnico da Delegação Norte da Federação de Triatlo de Portugal e da Federação de Triatlo de Portugal.