O SL Benfica, em masculinos, e o CNATRIL entre as mulheres, são os novos campeões nacionais de clubes de Aquatlo. A prova disputou-se este domingo, 31 de Julho, na Amora.

No sector masculino, os homens de encarnado fecharam no primeiro lugar, contando com a ajuda de Gabriel Santos, Miguel Arraiolos e Diogo Tomé. A apenas 44 segundos no acumular dos tempos, ficou o Outsystems Olímpico de Oeiras, graças à conjugação dos resultados de Pedro Gaspar, António Vaz e João Canadas. Coube ao CN Torres Novas fechar o pódio (João Nuno Batista, Pedro Razões e Martim Salvador).

Entre as mulheres, a equipa de Alcântara superiorizou-se à concorrência. Raquel Rocha, Mariana Marques e Tuxa Negri terminaram no primeiro lugar coletivo, deixando o Alhandra SC no segundo posto, com uma equipa apenas composta por jovens cadetes ( Ana Carapeta, Inês Filipa Sousa e Matilde Tomás). O lugar que fechou o pódio ficou entregue ao CN Torres Novas, com Beatriz Ferreira, Ana Ramos e Catarina Moutinho.

Todos os resultados aqui: