Decorrerá no próximo dia 7 de Outubro em Santarém nas instalações do Centro Nacional de Exposições (CNEMA), uma Ação de Formação dedicada ao planeamento de treino de força para triatletas.

A Ação de Formação contará com a colaboração de Javier Cabrero, director da Escola de Treinadores da Federação Epanhola de Triatlo e irá abordar aquela que é uma das grandes lacunas no planeamento do treino de triatlo, o treino de força.

Esta Ação de Formação terá 1,2UC específicas de Triatlo para renovação da Cédula de Treinador de Triatlo dos Graus I, II e III.

Para inscrições, preencha o Formulário.

CARTAZ – FORÇA EM TRIATLO