A parceria tem, para já, condições exclusivas para os triatletas federados, mas poderá ter mais vantagens.
Sabemos que os desportistas em geral e os triatletas em particular devem ter um cuidado especial com a alimentação, havendo por vezes necessidade de nutrição desportiva e de suplementação. Faz sentido por isso que a Federação de Triatlo de Portugal se associe a uma marca de nutrição desportiva e suplementação como a Zumub, de modo a proporcionar aos nossos triatletas um complemento alimentar.

Para além de estar presente nos eventos, a Zumub criou condições exlusivas cpara os filiados na FTP que poderão desta forma obter vantagens ao adquirir produtos desta marca.

Para todos os filiados e adeptos de triatlo existe também o acesso a um desconto permanente: 4ALLDISCOUNT – acesso a 10% em toda a loja na primeira compra e 10% em produtos Zumub e 5% nas outras marcas a partir da segunda compra.

É sempre preferível aconselhar-se com um profissional de nutrição na toma de nutrição desportiva e de suplementação. Com uma escolha criteriosa de produtos, os triatletas poderão acelerar a recuperação, obter mais energia para o treino ou colmatar algumas carências que existam no organismo.

Benefícios gerais da Nutrição Desportiva /Suplementação:

– Permite que o atleta suporte treinos mais longos e intensos;

– Auxilia na fase de recuperação pós ou entre-treinos/provas;

– Atrasa a sensação de fadiga provocada pelo desgaste da atividade;

– Evita o estado de desidratação;

– Promove a melhoria da composição corporal do atleta;

– Reduz a probabilidade de fratura e/ou lesão;

– Informa o atleta acerca da correta ingestão nos diferentes momentos do dia;

– Previne situações de desconforto gastrointestinal, hipoglicémia reativa, náuseas, fome, entre outros sintomas;

– Aumenta a capacidade de foco;

– Promove a melhoria dos hábitos e escolhas alimentares.

Para ver todos os produtos visite o site www.zumub.pt