Estão abertas as inscrições para o Programa Tri-Try 2018, o Tri-Try é um programa de iniciação ao Triatlo onde todos são convidados a participar, de momento apenas o Programa Tri-Jamor estará em funcionamento mas brevemente haverão mais centros de treino.

Para se poder inscrever poderá preencher o formulário que se encontra no link abaixo:

Formulário

O programa TriTry-Jamor terá os seus treinos às quartas feiras das 19h00 às 20h00 (Corrida e Preparação Física Geral) e Sábados das 9h30 às 11h00 (Ciclismo/BTT/Corrida), o ponto de encontro para o início dos treinos é em frente ao Bar da Canoagem do Centro Nacional Desportivo do Jamor (CNDJ).

Ao inscrever-se no programa, terá acesso às instalações do CNDJ, nomeadamente a pista de atletismo nº2 e balneários, assim como acompanhamento duas vezes por semana de técnicos especializados e certificados pela Federação de Triatlo de Portugal .

O valor de inscrição é 10€ para atletas filiados na Federação de Triatlo de Portugal e 15€ para não filiados (inclui seguro desportivo).

Para esclarecimento de dúvidas poderá enviar um email para trijamor@federacao-triatlo.pt ou diogo.custodio@federacao-triatlo.pt