Estão aberta as inscrições para o Campeonato Ibérico de Média Distância que terá lugar no próximo dia 17 de Junho de 2018 em Salamanca, Espanha. A competição será parte integrante do Triatlo de Média Distância de Salamanca, fazendo igualmente parte do calendário competitivo da Federação de Triatlo de Portugal e da Federação Espanhola de Triatlo, tendo início marcado para as 9h no cenário inigualável do Rio Tormes, junto à Catedral de Salamanca.

Salamanca, Cidade de Cultura e Turismo, faz uma aposta forte no desporto como meio de promoção e, nesse sentido, será uma excelente anfitriã para todos os participantes e respectivos acompanhantes durante o decorrer do fim de semana. O número de vagas para a prova são 300 e as inscrições podem ser realizadas no site www.triatloncastillayleon.com.

Para consultar mais informações sobre a prova, poderá consultar o sitio oficial na internet em www.triatlonmediadistanciasalamanca.es