A época desportiva terminou, e chega então a hora de galardoar os grandes vencedores das Competições Nacionais de 2015.

A Festa do Triatlo será no dia 9 de Janeiro de 2016, na cidade de Peniche, onde tivemos o primeiro Triatlo em Portugal. Este ano será o Hotel MH Peniche que nos vai acolher, sendo parceiro da grande festa em conjunto com a Câmara Municipal de Peniche, que acompanha o Triatlo português desde o seu início.

Pode ver quem são os grandes premiados em PÓDIOS 2016. Os atletas vencedores deverão confirmar a sua presença na gala até dia 6 e Janeiro, para joana.freire@federacao-triatlo.pt , a fim da organização saber quais os premiados a comparecer. À entrada do evento, os atletas vencedores têm de confirmar a sua presença no balcão de entrada. Caso não possa comparecer e tenha alguém para o representar, o representante também deverá fazer o check-in no balcão.

O Hotel MH Peniche tem ainda preparado o jantar da Festa do Triatlo, o qual tem um custo de 16,90€ para todos os atletas e familiares que queiram prolongar a festa connosco. Para confirmar a sua presença no jantar, deverá enviar o mail para joana.freire@federacao-triatlo.pt até ao dia 4 de Janeiro, com as reservas para o jantar (nome da reserva e número de pessoas) e com o comprovativo de pagamento do jantar anexado. O Jantar deve ser pago para o NIB 0035 0277 00010132130 60

Terminada a festa, os atletas têm poderão usufruir das comodidades do Hotel MH Peniche ficando essa noite no hotel, com preços especiais: Quarto single por 49,90€ e Quarto Twin por 59,90€. As reservas deverão ser feitas juntos aos serviços de atendimento do hotel (site do hotel)

Veja aqui o Programa: