Abriu a época de licenciamentos na Federação de Triatlo de Portugal.

A Federação de Triatlo de Portugal comunica aos clubes e triatletas que o período de licenciamentos para a época de 2019 inicia dia 15 de novembro de 2018.

Valores de licenciamento – Os valores de licenciamento, seguros respetivos e formas de licenciamento estão disponíveis em http://www.federacao-triatlo.pt/ftp2015/clubes-e-atletas/licenciamentos-2017/

 Paratriatlo – O licenciamento do Paratriatlo requer o preenchimento dos formulários constantes nos separadores do Paratriatlo, além do preenchimento do formulário habitual.

Exames médicos – Os exames médicos desportivos passam a ser válidos durante um ano a partir da data que foram realizados, independentemente da data de nascimento do atleta federado, o que significa que só necessitam de entregar novo atestado médico no final da sua validade legal. Por outro lado, todos os atletas que entregarem exame médico no início da época, ficarão com o exame válido para toda a época desportiva.

 Elite – Para os triatletas que queiram participar no Campeonato Nacional Individual no escalão Elite informamos que a escolha desta categoria será feita no momento da inscrição do respetivo campeonato.

 Cupão desconto 10% – Os atletas licenciados na FTP por um período consecutivo de 10 anos beneficiam de um desconto de 10%. O referido cupão de desconto será enviado diretamente aos referidos atletas.

Esperamos que este período de licenciamentos decorra da melhor maneira, desejando a todos os triatletas uma excelente época!

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento pelo e-mail: licenciamentos@federacao-triatlo.pt