Instalações da Federação de Triatlo de Portugal mantêm-se encerradas até 31 de março – Comunicado 3/2021
O prolongamento do Estado de Emergência entrou em vigor no dia 15 de fevereiro às 00h e terminará no dia 1 de março de 2021.

Tendo em conta todas as contingências implicadas na organização de provas e restantes atividades federativas, a Federação de Triatlo de Portugal não irá reiniciar o calendário competitivo antes de 10 abril de 2021, empreendendo todos os esforços para que o início das atividades não ultrapasse a referida data.

As provas nacionais e regionais encontram-se por isso suspensas até 10 de abril, tendo como data provável para apresentação de um calendário definitivo 30 dias antes, ou seja, no dia 10 de março.

O calendário internacional iniciará previsivelmente durante o mês de maio, estando agendada a Taça do Mundo de Lisboa para o mesmo mês.

Mantém-se as atividades federativas desde que haja possibilidade da sua realização totalmente online ou que estas se encontrem em conformidade com as medidas que regulamentam o novo estado de emergência aprovadas pelo Governo.

Regressaremos ao contacto assim que forem conhecidas decisões que sejam do interesse da comunidade de Triatletas.

Mantenha-se ativo/a no Triatlo, permanecendo em casa sempre que haja essa possibilidade.