Dias 15 e 16 de janeiro de 2021 irá realizar-se na Faculdade de Motricidade Humana um congresso para treinadores.
O programa irá abordar algumas investigações académicas para treino, retenção, gestão de expetativas e motivação dos atletas grupos de idade, que correspondem à maioria dos triatletas filiados.

Por ser uma modalidade de resistência, o Triatlo conta com muitos atletas que se iniciam após os 20, 30, 40 anos ou mais. Uns são oriundos de outras modalidades, outros começam mesmo pelo Triatlo, mas habitualmente demonstram dedicação ao treino e muita vontade em alcançar e superar os seus próprios objetivos.

Mais do que uma apresentação dos preletores, este é um momento único de reunião da comunidade de treinadores, o que possibilita a partilha de enriquecedoras experiências.

A Federação de Triatlo de Portugal irá continuar a desenvolver iniciativas para promover o Triatlo e aumentar o número de triatletas age-group, através do programa Triatlo para Todos, das suas atividades a decorrer do Tri Try e do evento promocional My Triathlon Experience e, ainda, outras que venham a ser desenvolvidas.

Datas e horários II Congresso de Treinadores Age-Group: Triatlo para Todos

Data: 15 de janeiro 2021 das 18h30 às 21h e 16 de janeiro de 2021 das 9h às 13h e das 14h às 17h;

Local: Faculdade de Motricidade Humana, Jamor;

UC: 2,0 UC para a componente específica de treinador de Triatlo;

Oferta da inscrição a todos os treinadores filiados na FTP;

As restantes inscrições terão o custo de 10€.

Consulte o programa do Congresso

Inscreva-se aqui