Federação de Triatlo de Portugal celebra parceria com a Specialized Portugal.
Nada mais apropriado que o Dia Mundial da Bicicleta para anunciar a parceria entre a Federação de Triatlo de Portugal e a Specialized Portugal. A FTP associa-se à conhecida marca americana especializada em bicicletas e equipamentos de ciclismo, fundada na Califórnia em 1974, numa aposta direcionada para as camadas mais jovens do Triatlo.

Andar de bicicleta pode ser muito divertido para as camadas mais jovens

Andar de bicicleta pode ser muito divertido para as camadas mais jovens…

A principal razão para beneficiar os mais novos da modalidade está relacionada com a importância da formação desportiva nestas idades, altura da vida em que mais facilmente se adquirem hábitos de estilo de vida que podem ser decisivos para um futuro mais saudável.

A parceria irá proporcionar kits de prémios para as gincanas das crianças do Campeonato Nacional Jovem e prémios em material desportivo para os vencedores do Campeonato Nacional de Juvenis e de Cadetes.

O objetivo da marca que patrocina Vanessa Fernandes, triatleta de renome mundial, é proporcionar motivação extra para os triatletas que se estão a iniciar na modalidade, incentivando-os também através de equipamentos para usar na prática do Triatlo.

Esta parceria estende-se a uma presença da marca nas provas de triatlo ao longo de toda a época de 2018.

Novidades da Specialized aqui