Queres ajudar o triatlo a continuar a crescer? A modalidade precisa de ti. A Federação de Triatlo de Portugal vai realizar um curso inicial para árbitros no Algarve, nos próximos dia 16 e 23 de Março, coincidindo com a realização da Taça da Europa de Quarteira.
O curso tem como objetivo acompanhar  as necessidades dos quadros competitivos na região e encontrar novos agentes,  (atletas, ex-atletas, familiares, entusiastas) que possam ser uma mais valia no momento de garantir a qualidade, assertividade, cortesia e verdade nas competições organizadas pela Federação de Triatlo de Portugal.
Este curso decorrerá nos dias 16 de Março, na sede do Louletano Desportos Clube, e no dia 23 de Março em contexto de prática na sempre espetacular Taça de Europa de Triatlo de Quarteira.