A Federação de Triatlo de Portugal oferece quatro inscrições para Curso de Especialização em Paratriatlo
Irá realizar-se nos dias 1, 2 e 3 de novembro um Curso de Especialização em Paratriatlo, ação desenvolvida em estreita parceria com a Federação Espanhola de Triatlo. Procurando disponibilizar as melhores condições para o desenvolvimento, a federação irá oferecer quatro inscrições a quatro treinadores que tenham interesse em frequentar este curso de especialização.
Esta formação tem como objetivo dotar os profissionais de competências cientificas de modo a que o crescimento do Paratriatlo seja alicerçado na ciência.

Os candidatos serão seriados de acordo com os seguintes critérios:

1. Treinadores de paratriatletas, das seleções nacionais de Paratriatlo;
  2. Treinadores de paratriatletas, da representação nacional de  Paratriatlo;
  3. Treinadores dos programas de desenvolvimento municipal de Triatlo – Tri-Try;

Local: Madrid
FETRI: 1,2 e 3 de novembro 2019

Por questões de coordenação, o prazo limite de candidaturas pela FTP é até dia 11 de outubro de 2019, podendo ser feito pelo seguinte
e-mail: manuel.alves@federacao-triatlo.pt