O Aquatlo e o Triatlo de Amora realizam-se nos dias 12 e 13 de setembro, respetivamente
A Federação de Triatlo de Portugal comunica que a prova de Amora que constava do Calendário Nacional da modalidade irá realizar-se no mesmo fim de semana tal como previsto, mas com alteração dos dias (o Aquatlo – agendando para dia 13, domingo – ocorrerá no sábado, dia 12 de setembro e o Triatlo – agendado para dia 12, sábado – ocorrerá no domingo, dia 13 de setembro).

Assim, no dia 12 de setembro, realizar-se-á o Aquatlo da Amora que inclui o Campeonato Nacional de Clubes, o Campeonato Nacional de Cadetes, o Campeonato Nacional de Juniores, o Campeonato Nacional de Grupos de Idade, o Campeonato Nacional Individual e o Campeonato Nacional de Paratriatlo;

Já no dia 13 de setembro, o Triatlo Jovem da Amora receberá o Campeonato Nacional de Juvenis e o Encontro Nacional Jovem.

Este evento é organizado pela Federação de Triatlo de Portugal, pela Associação Naval Amorense, pela Junta de Freguesia da Amora e pela Câmara Municipal do Seixal.

Mais se informa que a FTP não conseguiu viabilizar uma alternativa para a realização da Taça de Portugal em Coruche.

Veja o calendário da FTP aqui