Pampilhosa

António Mesquita, do McDonalds/TriBraga, e Catarina Dias do FET – Fátima Escola de Triatlo, foram os vencedores do I Duatlo da Pampilhosa da Serra realizado este domingo e que contou para a Taça de Portugal PORterra,

António Mesquita, do McDonalds/TriBraga venceu a prova com o tempo de 01:22:03, Hugo Alves do Clube Triatlo Fundão terminou em 01:23:30 e Cláudio Paulinho em representação do SFRAA TRIATLO gastou mais 15 segundosconcluiu em 01:23:45

O Clube Triatlo Fundão,  neste I Duatlo da Pampilhosa da Serra conseguiu arrecadar o triunfo por equipas masculinas com o tempo total de 04:13:36, graças às prestações de Hugo Alves (2º), Sérgio Santos (6º) e Roger Vicente (7º). O McDonalds/TriBraga, com o tempo de 04:17:04 foi o segundo classificado coletivo com António Mesquita (1º), Pedro Magalhães (9º) e Joaquim Carlos Lopes (14º). O Garmin Olímpico de Oeiras somou o tempo de 04:21:59 com os atletas Rui Narigueta (4º), Jorge Duarte (12º) e Marco Costa em (21º), fechando assim o pódio.

No sector feminino, Catarina Dias do FET – Fátima Escola de Triatlo venceu a prova em 01:44:33, seguida da atleta do Sporting CP, Ana Rita que terminou em 01:50:40. O 3º lugar coube a Marisa Costa, do AMA Mêda/GRUPO VALCO/Progold que concluiu a prova em 01:54:28.

No setor feminino, o clube AMA Mêda/GRUPO VALCO/Progold, alcançou o 1º lugar com as atletas Marisa Costa (3º), Marlene Gonçalves (5º) e Isabel Mota (6º). O Clube Triatlo de Abrantes em 2º lugar com as prestações da Mónica Fernandes (8º), Setephanie Oliveira (9º) e Diana Raimundo (10º).

A próxima etapa da Taça de Portugal PORterra será no dia 11 de Julho no Duatlo de Ponte de Sor.