Federação de Triatlo de Portugal vem por este meio anunciar que não é possível assegurar a realização do Aquatlo de Pedorido, no dia 4 de Julho, conforme proposto.
O impedimento resulta de limitações logísticas do Município de Castelo de Paiva e da Junta de Freguesia por existir um evento anteriormente calendarizado para o local.
Atendendo a este facto, foram iniciados vários contactos com clubes e autarquias, de modo a encontrar um local com as condições adequadas à realização de uma competição em substituição da anteriormente mencionada.
Anunciamos então que a prova será realizada no dia 2 de Agosto de 2015, na localidade de Arripiado concelho da Chamusca.
O evento será oportunamente publicado no calendário competitivo da FTP.
Esta prova resulta de uma organização conjunta entre a Federação de Triatlo de Portugal, a Câmara Municipal da Chamusca e o Núcleo Sportinguista da Golegã, entidades às quais a FTP agradece toda a disponibilidade para a realização da competição.
A todos os envolvidos agradecemos a melhor compreensão pela alteração de local, situação à qual a FTP é alheia.