Manifesto de agradecimento XVII Triatlo Cidade de Quarteira Carlos Gravata.

A Federação de Triatlo de Portugal (FTP) vem manifestar o seu reconhecimento a todos aqueles que colaboraram para o sucesso da realização do XVII Triatlo Cidade de Quarteira Carlos Gravata que se realizou nos dias 24 e 25 de março de 2018.

O empenho do staff envolvido, dos patrocinadores, das entidades parceiras e de todos os colaboradores sem exceção contribuiu, sem dúvida, para o grande sucesso de um fim de semana repleto de eventos.

No sábado, dia 24 de março, realizou-se a Taça da Europa de Quarteira, uma prova internacional muito competitiva que exige uma organização de alto nível. No domingo, 25 de março, teve lugar a Taça da Europa de Juniores e a Taça de Portugal, esta última com recorde de inscritos, o que implicou uma dedicação extra inerente a uma prova de triatlo com os padrões de qualidade alcançados.

A FTP vem, também, demonstrar a sua gratidão de forma mais individualizada à Câmara Municipal de Loulé e à Junta de Freguesia de Quarteira por disponibilizar os meios necessários à preparação e execução do evento, mas, principalmente, pela incansável disponibilidade e proatividade dos seus colaboradores.

A FTP vem, ainda, tornar público o seu agradecimento a todo o staff desta entidade, quer se tratem de funcionários, colaboradores ou prestadores de serviços. Independentemente de contratempos como as condições climatéricas adversas, que muito dificultaram a organização deste evento internacional, o seu empenho e responsabilidade demonstrados refletem profissionais de excelência que contribuíram de forma decisiva para o sucesso desta prova.

A todos um Muito Obrigado.