Dia 26 de abril irá realizar-se uma ação de formação intitulada Nutrição em Desportos de Resistência com 0.4 UC

A Federação de Triatlo de Portugal e a Câmara Municipal de Cascais estabeleceram uma parceria para desenvolver uma ação de formação intitulada ‘Nutrição em Desportos de Resistência’que irá realizar-se no dia 26 de abril, das 18h às 20h.

Integrada no Cascais Sports Weekend e ministrada pela Dra. Catarina Oliveira, da Faculdade de Medicina da Universidade Nova de Lisboa esta formação é dirigida a treinadores de triatlo.

Enquanto primeira fonte de aconselhamento dos seus atletas, os treinadores devem ter conhecimento atualizado e aprofundado das melhores estratégias de nutrição em desportos de resistência. Com esta ação de formação, a Federação de Triatlo de Portugal e a Câmara Municipal de Cascais pretendem contribuir para o desenvolvimento e melhoria do treino do Triatlo, e de outras modalidades de resistência.

Programa, 26 de abril:

Local: Casa Sommer, Av. Vasco da Gama, 2750-509 Cascais
17h45 – receção e acreditação dos participantes;
18h – Início: – “A nutrição em desportos de resistência”
20h  – Encerramento

As inscrições são gratuitas / Inscrições Esgotadas