Ação de Formação com os Árbitros Cristina Lopes e Mário Carvalho no final da época desportiva 2021.
Terminada a época competitiva, eis uma excelente oportunidade de reunir a equipa de arbitragem que tanto contribuiu para a qualidade dos quadros competitivos nacionais e internacionais ao longo da época desportiva.

Nesta ação de formação contínua, que a Federação de Triatlo de Portugal promove em parceria com a Associação de Árbitros de Triatlo de Portugal, contaremos com os formadores Cristina Lopes e Mário Carvalho.

Além da revisão de conteúdos específicos da arbitragem, os formadores abordarão os seguintes temas:

– Apresentação da carreira de árbitro – de estagiário até aos Jogos Olímpicos;

– Apresentação do Conselho de Arbitragem e Competições (2021-2024).

Dois locais e duas datas diferentes:

– Oeiras – Auditório Maestro César Batalha – 4 de dezembro, das 14h30 às 19h30. Inscreva-se aqui

– São João da Madeira –Auditório Centro de Formação Desportiva de São João da Madeira– 11 de dezembro, das 14h30 às 19h30. Inscreva-se aqui