O Curso de Treinador de de Triatlo Grau II começa dia 13 de novembro.
No dia 13 de novembro iniciamos o Curso de Treinador de Triatlo Grau II, destinado a detentores do Curso de Treinadores de Triatlo Grau I, que pretende atribuir as competências de planeamento e enquadramento técnico de clubes/equipas.

A formação encontra-se dividida em três componentes:

Geral – 60 horas lecionadas online com a nossa parceira de formação Gnosies;

Específica – 60 horas presenciais nos dias 13, 20 e 27 de novembro, das 18h30 às 22h e nos dias 14,15,21,22 e 28 de novembro das 9h às 18h. A presença é obrigatória, não sendo possível exceder 10% das faltas sob pena de ser excluído/a do curso.

Estágio – 800h, aproximadamente uma época desportiva, em que se pretende desenvolver trabalho no terreno, em treino e acompanhamento a competições.

Local: Oeiras para a componente específica para as atividades teóricas e práticas
Auditório Municipal Maestro César Batalha
Galerias Alto da Barra- Av. das Descobertas, 59

Limite de vagas: 20 formandos

Critérios de seleção (Requisito ter cédula de treinador de Triatlo de Grau I):

1. Licenciados em Ciências do Desporto, ou detentores de TPTD de Grau II de outra modalidade individual;
  2. Inscrição proposta por um clube filiado na Federação de Triatlo de Portugal;
  3. Outras inscrições, desde que habilitados com o 12º ano de escolaridade.

Inscreva-se aqui

Os candidatos selecionados serão contactados até dia 20 de outubro para confirmar a sua inscrição através de pagamento (150€).

Em caso de dúvida ou para pedido de esclarecimentos contacte o responsável da formação: manuel.alves@federacao-triatlo.pt