É no dia 27 de abril de 2019 que se irá realizar o Campeonato do Mundo Multisport, uma festa do triatlo.

De 27 de abril a 4 de maio de 2019, Pontevedra, em Espanha, irá receber o Campeonato do Mundo Multisport, a maior festa de triatlo organizada pela ITU, que pretende reunir a enorme comunidade do triatlo e das suas disciplinas paralelas.

A Federação de Triatlo de Portugal comunica que os atletas portugueses terão acesso aos mesmos valores dos espanhóis, de modo a poder juntar o maior número de triatletas nacionais neste grande evento.

Dado o interesse manifestado por muitos atletas em participar na prova, a FTP já efetuou reservas de alojamento o mais próximo possível do local da competição (cerca de 20km).

Desconto de 40% na inscrição no Campeonato Multisport em Pontevedra
até 25 de novembro

É muito importante que todos os atletas interessados formalizem a sua inscrição, com data de limite de pagamento até 25 de novembro, de modo a aproveitarem o desconto de 40% na inscrição nos valores indicados no final desta notícia e que vigora até ao final do mês. Todos os atletas que manifestaram o interesse através do preenchimento do formulário próprio para o efeito serão contactados por e-mail onde terão acesso aos valores com estadia incluída.

Caso não tenha preenchido o formulário e tenha interesse em participar, poderá fazê-lo aqui e enviá-lo para a FTP

Pode consultar aqui os valores de inscrição:

Programa 2019 Pontevedra ITU Multisport World Championships

27 de Abril (parte da manhã) – Duatlo Sprint (com drafting)
28 de Abril (parte da tarde) – Duatlo Standard (sem drafting)
30 de Abril – Triatlo Cross
02 de Maio – Aquatlo
04 de Maio – Longa Distância / Aquabike

Percursos:

A publicar logo que estiverem disponíveis.

Valores de Inscrição:

Duatlo Sprint Age Group: 180,00€
Duatlo Sprint Open: 180,00€
Duatlo Standard Age Group: 200,00€
Duatlo Standard Open: 200,00€
Triatlo Cross Age Group: 150,00€
Triatlo Cross Open: 150,00€
Aquatlo Age Group: 100,00€
Longa Distância Age Group: 370,00€
Longa Distância Open: 370,00€
Longa Distância Estafeta: 420,00€
Aquabike Age Group: 300,00€