Assine esta declaração para fazer parte desta campanha antidoping!

Integrado num programa nacional de ética no desporto e tendo em conta a proteção da saúde do atleta e a luta contra a dopagem no desporto, a Federação de Triatlo de Portugal, com o apoio do Instituto Português de Desporto e Juventude, do Plano Nacional de Ética no Desporto, da Confederação de Treinadores de Portugal e da Autoridade Antidopagem de Portugal, disponibiliza uma declaração que pode ser preenchida por triatletas e treinadores que concordem com o compromisso de treinarem e competir sem recorrer a substâncias e métodos dopantes.

Na mesma declaração, o atleta afirma assumir estar ciente das substâncias que estão proibidas e dos seus efeitos no organismo e compromete-se também em promover o desporto limpo e livre de dopagem junto de outros triatletas.

Quaisquer dúvidas sobre o Plano Nacional de Ética no Desporto e especificamente sobre esta ação de promoção do Desporto Limpo, pode enviar um email para Ana Rato: ana.rato@federacao-triatlo.pt

Caso se queira juntar a esta missão, pode preencher a seguinte declaração:

Declaração Antidopagem Treinador – Atleta PDF