Os protocolos que estabelecemos abrem muitas portas para ajudar a desenvolver as nossas atividades e também dão acesso a oportunidades exclusivas. Por isso, no âmbito do Protocolo entre a Federação de Triatlo de Portugal e a Caetano Auto (empresa do Grupo Salvador Caetano, representante oficial das marcas Toyota e Lexus), tem acesso garantido aos Dias Especiais Caetano Auto.

Neste evento privado, restrito e à porta fechada, pode encontrar preços únicos e imbatíveis em viaturas novas, de serviço e usadas Toyota e Lexus.

Registe a sua hora para um dos Dias Especiais Caetano Auto, de 26 a 29 de março (entre as 09h00 e as 20h00), através do número 912 562 462 ou pelo email diasespeciaistoyota@caetanoauto.pt.

Reserve já o seu acesso a este evento exclusivo.