A Assembleia Geral da Federação de Triatlo de Portugal, que reuniu no passado dia 11 de dezembro, no complexo desportivo das Piscinas do Jamor, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2026.

 

O voto dos delegados segue em linha com o parecer elaborado pelo Conselho Fiscal:

“O Conselho Fiscal tomou conhecimento e apreciou o Plano de Atividades e Orçamento de 2026, documento que reflete uma estratégia coerente com os objetivos federativos e com o ciclo preparatório para os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028. O PAO demonstra ambição estratégica, equilíbrio entre investimento no desporto de base e alto rendimento, e atenção às questões de sustentabilidade operacional. documento que reflete uma estratégia coerente com os objetivos federativos e com o ciclo preparatório para os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028. O PAO demonstra ambição estratégica, equilíbrio entre investimento no desporto de base e alto rendimento, e atenção às questões de sustentabilidade operacional.  “

Na mesma reunião magna foi apresentado o calendário desportivo para o próximo ano. O documento que lista todas as provas nacionais será divulgado publicamente.

 

Partilha esta notícia