Já está disponível o livro ‘30 Anos do Triatlo’

O Triatlo nasceu em 1978, percorrendo um caminho ímpar no panorama internacional. Por cá, mais de três décadas se passaram desde que o Triatlo surgiu em Portugal, afirmando-se também nos Jogos Olímpicos a partir de 2004, com os pioneiros a desbravar um caminho completamente novo que catapultou a modalidade para o estrelato.

Algumas das muitas histórias do Triatlo nacional encontram-se agora abordadas neste livro que tenta transmitir a paixão com que os triatletas ‘arregaçam as mangas’ nas mais diversas vertentes da modalidade. São eles os protagonistas  do livro ’30 Anos de Triatlo’ que, apesar de ser uma modalidade jovem, tem já muitas narrativas para relatar.

Todos aqueles que viveram e vivem o Triatlo com entusiasmo irão rever-se no livro que afirma nas primeiras páginas: «A modalidade deixou de estar ao alcance de uma elite de ‘loucos’ para se tornar uma paixão de vida para milhões de pessoas e ascender ao nível das modalidades mais praticadas a nível mundial.»

Para todos o nosso Bem-Haja!

Pode adquirir o livro através das seguintes modalidades:

Livro 30 anos  de Triatlo – 15 euros

1. pode ser adquirido na Sede da Federação de Triatlo de Portugal, pago através de MB ou monetário
  2. através do site, pago por referência MB e levantado na Sede da Federação de Triatlo de Portugal

Livro 30 anos  de Triatlo (com portes)  – 20 euros

1. através do site, pago por referência MB e entregue na morada a indicar