A FEDERAÇÃOCLUBES E ATLETAS
  ÚLTI MAS NOTÍCIAS

COMPETIÇÕESRESULTADOSALTO RENDIMENTOCOMUNICAÇÃOMULTIMÉDIA

Triatlo de Vila Real de Santo António

Ainda pode inscrever-se no dia e local da prova. Consulte o regulamento.

Taça de Portugal de Triatlo

O 1º Triatlo de Altura, uma prova que pontua para a Taça de Portugal, é composto por provas de estrada. Um percurso a não perder, pela sua beleza e paisagens deslumbrantes.

Consulte o Regulamento da prova!

Campeonato Nacional de Clubes

Inclui também, além de uma prova aberta, o Campeonato Nacional de Cadetes e de Júniores. Consulte o Regulamento.

Ricardo Gouveia e Mariana Pombo vencem Lezírias

O Garmin venceu coletivamente o setor masculino e o AMICICLO GRÂNDOLA em femininos.

Pedro Ribeiro e Catarina Dias vencem no Jamor

O Clube Triatlo Fundão venceu a primeira etapa da Taça de Portugal PORTerra, no setor masculino, depois de um interessante despique com o Garmin Olímpico de Oeiras. A SFRAA Triatlo, da Amadora, foi 3ª coletiva na sua estreia na modalidade.

Acompanhe-nos no FACEBOOK!

Publicamos centenas de fotos todas as semanas após cada prova do Calendário Nacional.
A nossa repórter fotográfica, Clarisse Henriques, não perde pitada do 1º ao último lugar!

VENHA EXPERIMENTAR FAZER TRIATLO

Uma oportunidade única para miúdos e graúdos experimentarem o triatlo e poderem praticar com regularidade, a preço simbólico, sob a supervisão de técnicos da FTP, no Jamor

banner_triescola.png
banner_trijamor.png

FORMAÇÃO

AGE GROUPS

agegroups.png

ARBITRAGEM

NEWSLETTER DA FTP

PESQUISAR NO SITE

Entrada

Lezírias com mais de 850 inscritos PDF Imprimir e-mail

A temporada já arrancou e depois do Duatlo do Jamor no passado sábado, este domingo disputa-se o já tradicional Duatlo das Lezírias, que vai para a sua 19ª edição. As inscrições fecharam na passada segunda-feira e, entre as várias provas incluídas no evento, somam-se um total de 854 inscritos. Veja os horários das provas.

lezirias03.jpg

Na época passada, a competição ficou marcada por chuva torrencial e muita lama, que não intimidaram contudo os participantes. Para este domingo as previsões são de sol, com algumas nuvens, em Vila Franca de Xira, local do evento.

O Duatlo Jovem tem início às 10h00 e é pontuável para o Campeonato Nacional Jovem. Às 11h30 arranca a Prova de Juvenis e quatro minutos depois, às 11h34 a Prova Aberta. A prova principal, segunda etapa da Taça de Portugal PORterra tem o tiro de partida marcado para as 15h30.

O XIX Duatlo das Lezírias é uma organização da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, em parceria com o Alhandra SC e tem o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal.

Consulte o regulamento com todas as informações necessárias. Pode ainda inscrever-se no dia e local da prova.

lezirias02.jpg

Actualizado em ( 30-Jan-2015 )

Patrocinadores: Fornecedores oficiais: Parceiros institucionais: Membro de:

bh.jpg

onda.jpg    toyota.jpg