A FEDERAÇÃOCLUBES E ATLETAS

agegroups.png

ARBITRAGEM

COMPETIÇÕESRESULTADOSALTO RENDIMENTOCOMUNICAÇÃOMULTIMÉDIA
  Entrada seta COMUNICAÇÃO seta NOTÍCIAS seta "Até sempre Nuno"

"Até sempre Nuno" PDF Imprimir e-mail

Mário Bonança, nadador do Sporting, foi o primeiro a sair da água. “Antes de ser treinador, selecionador ou locutor, Nuno Dias era um grande amigo”, afirmou o atleta, ao concluir o percurso de 1500 metros em águas abertas, realizado este sábado em Belém para homenagear o Diretor Geral da Federação de Triatlo de Portugal (FTP), que faleceu no passado dia 7 de outubro.
(Foto ITU)

nuno_yeray_menendez__001_ym5_6500.jpg

Foram muitas as pessoas, entre os quais amigos e antigos colegas de vários quadrantes, que compareceram para enfrentar as águas agitadas do rio Tejo neste sábado (dia 18). Profissional também na Federação Portuguesa de Natação, onde foi selecionador nacional de águas abertas, entre outras funções, Nuno Dias foi depois evocado através de um texto, escrito por familiares e amigos, e lido, de forma emotiva, pela locutora de rádio e produtora Carla Rocha.

“Esperemos que esta homenagem dê alento a todos os que sofrem com a sua perda (...) Até sempre Nuno”, leu Carla Rocha, referindo as saudades que sentem todos com que Nuno Dias conviveram, bem como as suas excepcionais qualidades como ser humano. Após o percurso de natação e a leitura do texto, foi cumprido um minuto de silêncio em memória do ex-nadador, antes da partida da prova principal do Triatlo de Lisboa “Teleperformance – Os Belenenses”.

dsc_2359_copy.jpg

dsc_2284_copy.jpg

Actualizado em ( 19-Out-2014 )

Patrocinadores: Fornecedores oficiais: Parceiros institucionais: Membro de:

bh.jpg

onda.jpg    toyota.jpg