A FEDERAÇÃOCLUBES E ATLETAS

agegroups.png

ARBITRAGEM

COMPETIÇÕESRESULTADOSALTO RENDIMENTOCOMUNICAÇÃOMULTIMÉDIA
  Entrada seta formação seta Curso de Treinadores de Triatlo de Grau II - Inscrições até 29 de Outubro

Curso de Treinadores de Triatlo de Grau II - Inscrições até 29 de Outubro PDF Imprimir e-mail
curso_de_formacao_treinadores.jpg

A Federação de Triatlo de Portugal vai realizar o II Curso de Treinadores de Grau II, no âmbito da nova legislação, durante os meses de Novembro e Dezembro de 2014 e Janeiro de 2015, em Caxias na sede da FTP. O curso tem uma carga horária dividida entre componente geral (60h), componente específica (63h) e estágio (uma época desportiva).

Tendo em consideração as obrigações legais estabelecidas na Lei nº40/2012 de 28 de Agosto (Lei que estabelece o regime de acesso e exercício da atividade de treinador de desporto) foi necessário alterar os regulamentos de disciplina e de associação, licenciamento e transferência conforme noticia publicada no nosso site.

Para dar cumprimento, os clubes devem ter pelo menos um treinador com o Título Profissional de Treinador de Desporto de Grau II a quem compete a responsabilidade de coordenar a atividade de treinadores do mesmo grau ou inferior de acordo com a referida lei.

Neste sentido, a Direção da federação decidiu apoiar os clubes com uma verba no valor de 200,00€, que indiquem um Treinador de Triatlo para realizar o próximo Curso de Treinador de Triatlo de Grau II que irá decorrer na sede da FTP de 14 Novembro próximo a 18 de Janeiro de 2015.

Para tal devem os clubes enviar um email para Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail indicando o nome de um (1) técnico com o título de Grau I válido.

​O período de inscrições foi assim alargado até 29 de Outubro.

Faça a sua inscrição aqui:

Para mais informações consulte o regulamento, cartaz e cronograma anexos:

Anexo 1 - Cronograma Grau II Caxias

Anexo 2 - Regulamento do II Curso Grau II Caxias

Anexo 3 - Regulamento do Estágio GI/II

·         As inscrições/ decorrem na página Internet da FTP até 29 de Outubro.

·         Pagamento da 1ª Propina (200,00€) no ato da inscrição até 29 de Outubro.

·         Publicação da Lista de candidatos selecionados a 3 de Novembro.

·         Pagamento da 2ª Propina (200,00€) até dia 5 de Dezembro

Actualizado em ( 02-Nov-2014 )

Patrocinadores: Fornecedores oficiais: Parceiros institucionais: Membro de:

bh.jpg

onda.jpg    toyota.jpg