A FEDERAÇÃOCLUBES E ATLETAS
  ÚLTI MAS NOTÍCIAS

João Silva e Pamella Oliveira vencem em Vila Real de Santo António

Disputou-se hoje em Vila Real de Santo António o...
+ ler tudo

Outras notícias

banner_triescola.png
banner_trijamor.png

FORMAÇÃO

AGE GROUPS

agegroups.png

ARBITRAGEM

COMPETIÇÕESRESULTADOSALTO RENDIMENTOCOMUNICAÇÃOMULTIMÉDIA
  Entrada seta formação seta Apoio aos Clubes - Curso de Treinadores de Triatlo Grau II

Apoio aos Clubes - Curso de Treinadores de Triatlo Grau II PDF Imprimir e-mail

Exmos. clubes associados e treinadores,

Tendo em consideração as obrigações legais estabelecidas na Lei nº40/2012 de 28 de Agosto (Lei que estabelece o regime de acesso e exercício da atividade de treinador de desporto) foi necessário alterar os regulamentos de disciplina e de associação, licenciamento e transferência conforme notícia publicada no nosso site.

Para dar cumprimento às mesmas é fundamental que os clubes tenham pelo menos um treinador com o Título Profissional de Treinador de Desporto de Grau II a quem compete a responsabilidade de coordenar a atividade de treinadores do mesmo grau ou inferior de acordo com a referida lei. Atualmente o número de Treinadores com Título profissional de Treinador de Desporto - Triatlo Grau II é ainda manifestamente reduzido.

​Neste sentido, a Direção da Federação decidiu apoiar os clubes com uma verba no valor de 200,00€, que indiquem um Treinador de Triatlo para realizar o próximo Curso de Treinador de Triatlo de Grau II que irá decorrer na sede da FTP de 14 Novembro próximo a 18 de Janeiro de 2015.

Para tal devem os clubes enviar um email para Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail indicando o nome de um(1) técnico com o título de Grau I válido.

As candidaturas ao II Curso de Treinador de Triatlo de Grau II prolongam-se assim até ao próximo dia 29 de Outubro. Para além da indicação do seu nome pelos clubes, os candidatos devem realizar a sua inscrição aqui.

Os candidatos já inscritos devem contactar o seu clube para serem indicados para o referido curso.

Actualizado em ( 15-Out-2014 )

Patrocinadores: Fornecedores oficiais: Parceiros institucionais: Membro de:

bh.jpg

onda.jpg    toyota.jpg