A FEDERAÇÃOCLUBES E ATLETAS
  ÚLTI MAS NOTÍCIAS

COMPETIÇÕESRESULTADOSALTO RENDIMENTOCOMUNICAÇÃOMULTIMÉDIA

Triatlo de Vila Real de Santo António

Ainda pode inscrever-se no dia e local da prova. Consulte o regulamento.

Taça de Portugal de Triatlo

O 1º Triatlo de Altura, uma prova que pontua para a Taça de Portugal, é composto por provas de estrada. Um percurso a não perder, pela sua beleza e paisagens deslumbrantes.

Consulte o Regulamento da prova!

Campeonato Nacional de Clubes

Inclui também, além de uma prova aberta, o Campeonato Nacional de Cadetes e de Júniores. Consulte o Regulamento.

Ricardo Gouveia e Mariana Pombo vencem Lezírias

O Garmin venceu coletivamente o setor masculino e o AMICICLO GRÂNDOLA em femininos.

Pedro Ribeiro e Catarina Dias vencem no Jamor

O Clube Triatlo Fundão venceu a primeira etapa da Taça de Portugal PORTerra, no setor masculino, depois de um interessante despique com o Garmin Olímpico de Oeiras. A SFRAA Triatlo, da Amadora, foi 3ª coletiva na sua estreia na modalidade.

Acompanhe-nos no FACEBOOK!

Publicamos centenas de fotos todas as semanas após cada prova do Calendário Nacional.
A nossa repórter fotográfica, Clarisse Henriques, não perde pitada do 1º ao último lugar!

VENHA EXPERIMENTAR FAZER TRIATLO

Uma oportunidade única para miúdos e graúdos experimentarem o triatlo e poderem praticar com regularidade, a preço simbólico, sob a supervisão de técnicos da FTP, no Jamor

banner_triescola.png
banner_trijamor.png

FORMAÇÃO

AGE GROUPS

agegroups.png

ARBITRAGEM

NEWSLETTER DA FTP

PESQUISAR NO SITE

Entrada

Elite prepara Londres em Aveiro PDF Imprimir e-mail

João Silva, João Pereira, Miguel Arraiolos, Pedro Mendes e Pedro Laginha Palma vão ensaiar o Mundial este fim de semana, dias 7 e 8 de setembro, em Aveiro, na disputa do nacional individual e de clubes. Disponibilizamos aqui o dossiê de imprensa, com toda a informação sobre o evento.

img_7501.jpg

Aveiro vai ser este fim de semana, dias 7 e 8 de setembro, a capital do triatlo nacional. A partir do cais da Fonte Nova, onde ficará montado o núcleo central do evento, será possível assistir, no sábado à tarde, a mais uma etapa do Campeonato Nacional Individual – que contabilizará também para o Nacional de Cubes – para além de uma prova aberta. No domingo de manhã, disputa-se a 12ª etapa do Campeonato Nacional de Clubes, desta vez por estafetas, com equipas compostas por três elementos.

Para além do público poder assistir comodamente a todos os segmentos das provas a partir do cais da Fonte Nova, terá também a oportunidade de ver em ação alguns dos melhores triatletas nacionais, que aproveitam o VII Triatlo de Aveiro como último ensaio para o Campeonato do Mundo que irão disputar, na semana seguinte, em Londres.

São os casos dos atletas de elite, benfiquistas, João Silva, João Pereira e Miguel Arraiolos, para além dos Sub-23 Pedro Mendes, também do clube encarnado, e de Pedro Laginha Palma, do Clube dos Galitos – todos eles acabados de chegar de um estágio de 21 dias em altitude.

Sara Tenrinho e Vasco Pessoa, ambos dos “Águias de Alpiarça”, são os líderes do campeonato individual, após uma etapa apenas (faltam Aveiro e Lisboa). A nível coletivo, os “Águias de Alpiarça” estão na frente destacados, tanto em masculinos como femininos.

Está disponível o dossiê de imprensa com toda a informação sobre o VII Triatlo de Aveiro: Media Kit - Aveiro 2013

Actualizado em ( 05-Set-2013 )

Patrocinadores: Fornecedores oficiais: Parceiros institucionais: Membro de:

bh.jpg

onda.jpg    toyota.jpg