A FEDERAÇÃOCLUBES E ATLETAS
  ÚLTI MAS NOTÍCIAS

João Silva e Pamella Oliveira vencem em Vila Real de Santo António

Disputou-se hoje em Vila Real de Santo António o...
+ ler tudo

Outras notícias

banner_triescola.png
banner_trijamor.png

FORMAÇÃO

AGE GROUPS

agegroups.png

ARBITRAGEM

COMPETIÇÕESRESULTADOSALTO RENDIMENTOCOMUNICAÇÃOMULTIMÉDIA
  Entrada seta COMUNICAÇÃO seta NOTÍCIAS seta Assembleias Gerais Eleitorais

Assembleias Gerais Eleitorais PDF Imprimir e-mail
Consulte aqui as convocatórias para as próximas assembleias-gerais.

CONVOCATÓRIA

ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL

Eleição de Delegados à Assembleia Geral 2009-2010

Caros Associados e Licenciados,

A nova constituição da Assembleia Geral, que o novo Regime Jurídico das Federações Desportivas e os novos Estatutos da Federação de Triatlo de Portugal prevêem, será a seguinte:

68 delegados dos Clubes Associados, 4 delegados para representantes de Atletas de Alta Competição, 8 delegados para representantes de Árbitros, 8 delegados para representantes de Treinadores e 12 delegados para representantes dos Atletas Licenciados.

Assim, apelo à mobilização e participação maciça dos Atletas, Treinadores e Árbitros do Triatlo na referida Assembleia Geral, de forma a que possam utilizar a oportunidade de participarem nas decisões mais importantes para a modalidade, nomeadamente já na próxima eleição para os Órgãos Sociais da FTP.

Todos são importantes e bem-vindos no desenvolvimento do Triatlo de que tanto gostamos.

Caxias, 12 de Janeiro de 2009,

Paulo Jorge Antunes Alves

Nos termos do artº. 15º e 34º dos Estatutos e do artº 2º do Regulamento Eleitoral, convoco a Assembleia Geral Eleitoral da Federação de Triatlo de Portugal, em 1ª convocatória para o dia 29 de Janeiro de 2009, pelas 19:30 horas e em 2ª Convocatória para as 20h00, na sede social da F.T.P., Alameda do Sabugueiro 1 B –Murganhal – Caxias, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Apresentação de candidaturas a Delegados à Assembleia Geral da Federação de Triatlo de Portugal dos representantes dos: a) praticantes em regime de alta competição; b) árbitros; c) praticantes; d) treinadores.
  2. Eleição dos Delegados à Assembleia Geral da Federação de Triatlo de Portugal em representação dos: a) praticantes em regime de alta competição; b) árbitros; c) praticantes; d) treinadores para 2009 – 2010.

Caxias, 12 de Janeiro de 2009,

CONVOCATÓRIA 2

ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL

Eleição dos Órgãos Sociais para o quadriénio 2009-2012

Caros Associados e Licenciados,

O Triatlo vai entrar numa nova fase de desenvolvimento com a eleição dos órgãos sociais da FTP para o próximo Ciclo Olímpico.

Apelo para a participação de todos os Associados e Licenciados neste processo, alertando que as listas concorrentes, de acordo com os Estatutos da FTP e com o Regulamento Eleitoral, devem dar entrada na secretaria da FTP até dia 3 de Fevereiro, pelas 17h30.

Paulo Jorge Antunes Alves

Nos termos do artº. 34º dos Estatutos e do Regulamento Eleitoral, convoco a Assembleia Geral Eleitoral da Federação de Triatlo de Portugal, em primeira convocatória para o dia 13 de Fevereiro de 2009, pelas 19:30 horas e em segunda convocatória para as 20h00, na sede social da F.T.P., Alameda do Sabugueiro 1 B –Murganhal – Caxias, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Eleição dos Órgãos Sociais da Federação de Triatlo de Portugal para o quadriénio 2009-2012.

Caxias, 12 de Janeiro de 2009

Paulo Jorge Antunes Alves

Actualizado em ( 23-Mar-2009 )

Patrocinadores: Fornecedores oficiais: Parceiros institucionais: Membro de:

bh.jpg

onda.jpg    toyota.jpg