A FEDERAÇÃOCLUBES E ATLETAS
  ÚLTI MAS NOTÍCIAS
 
Ana de San Roman e Dani Gutiérrez vencem Longo de Aveiro

A freguesia de São Jacinto, em Aveiro, recebeu esta...
+ ler tudo

Outras notícias
 
banner_cnt.png
porterra.png

banner_talentos.png

banner_titl.png
banner_triescola.png

 

 
 
FORMAÇÃO
 
   
 
AGE GROUPS
 
agegroups.png
   
 
ARBITRAGEM
 
     
English
COMPETIÇÕESRESULTADOSALTO RENDIMENTOCOMUNICAÇÃOMULTIMÉDIA
  Entrada seta COMUNICAÇÃO seta NOTÍCIAS seta XXIV Triatlo do Ambiente realiza-se a 10 de Junho.
   
XXIV Triatlo do Ambiente realiza-se a 10 de Junho. PDF Imprimir e-mail

A edição deste ano do Triatlo do Ambiente terá lugar na sexta-feira, dia 10 de Junho, Dia de Portugal. A prova é uma organização da Câmara Municipal de Oeiras e da Federação de Triatlo de Portugal e inclui uma prova integrada na Taça de Portugal 2011.

O Triatlo do Ambiente é, não apenas uma das provas mais antigas e carismáticas do panorama nacional, mas sobretudo uma grande festa da modalidade que na manhã da prova "toma conta" da Estrada Marginal.
 

2010_partida_oeiras.jpg

Tendo em conta a excepcional realização da prova a uma sexta-feira solicitamos a todos os participantes uma leitura atenta do regulamento, sobretudo no que ao prazo de inscrição antecipado (24h00 de domingo, dia 5 de Junho) e ao, consequentemente antecipado, prazo para envio dos comprovativos de pagamento da inscrição (24h00 de terça-feira, dia 7 de Junho).
 
Recorde-se que para além da prova disputada na distância Sprint, o programa do Triatlo do Ambiente inclui ainda disputa de uma prova na distância Super-Sprint (300m de Natação, 9400m de Ciclismo e 2500m de Corrida).
 
A organização agradece desde já a colabração de todos os envolvidos em mais esta grande festa da modalidade.
 
 
 
Actualizado em ( 03-Jun-2011 )
 
Patrocinadores oficiais: Fornecedores oficiais: Parceiros institucionais: Membro de:
bes.jpgbh.jpg onda.jpggoldnutrition.jpgvitalis.jpgcompex.jpgemma.jpggarmin.jpg idp.jpgcop.jpg cdp.jpgpned.jpg itu.jpg etu.jpg