A FEDERAÇÃOCLUBES E ATLETAS
  ÚLTI MAS NOTÍCIAS

João Silva e Pamella Oliveira vencem em Vila Real de Santo António

Disputou-se hoje em Vila Real de Santo António o...
+ ler tudo

Outras notícias

banner_triescola.png
banner_trijamor.png

FORMAÇÃO

AGE GROUPS

agegroups.png

ARBITRAGEM

COMPETIÇÕESRESULTADOSALTO RENDIMENTOCOMUNICAÇÃOMULTIMÉDIA
  Entrada seta COMUNICAÇÃO seta NOTÍCIAS seta Assembleia Geral para Eleição de Delegados (c/ Declaração)

Assembleia Geral para Eleição de Delegados (c/ Declaração) PDF Imprimir e-mail

Na sequência da Convocatória emitida pela Mesa da Assembleia Geral da Federação de Triatlo de Portugal realiza-se no próximo dia 14 de Janeiro, pelas 19:30 na Sede da FTP uma Assembleia Geral para a Eleição dos Delegados à Assembleia Geral da FTP. Conheça aqui os detalhes.

CONVOCATÓRIA

ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL

Nos termos do Art. 15º e 34º dos Estatutos e do Art. 2º do Regulamento Eleitoral, convoco a Assembleia Geral Eleitoral da FTP, em 1ª convocatória para o dia 14 de Janeiro de 2011, pelas 19:30 horas e 2ª Convocatória para as 20h00, na sede social da FTP, na Alameda do Sabugueiro 1B, Murganhal – Caxias, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Apresentação de candidaturas a Delegados à Assembleia Geral da FTP dos representantes dos: a) praticantes em regime de alto rendimento; b) árbitros; c) praticantes; d) treinadores.
  2. Eleição dos Delegados à Assembleia Geral da FTP dos representantes dos: a) praticantes em regime de alto rendimento; b) árbitros; c) praticantes; d) treinadores para 2011-2012.

Caxias, 20 de Dezembro de 2010

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

José Lúcio Espinheira Gomes

Consulte aqui as listagens dos diferentes agentes que à data desta Assembleia Geral têm mais de 18 anos de idade, podendo participar neste acto. Chama-se a atenção para o facto de que, à luz do ponto 2 do Artigo 16º do Regulamento Eleitoral só serão válidas as candidaturas de agentes devidamente licenciados para a época a que diz respeito a eleição, ou seja, para a época 2011.

icon Declaração Candidato a Delegado

icon Lista Árbitros - 2010

icon Lista Praticantes - 2010

icon Lista Praticantes Alto Rendimento - 2010