No âmbito da realização do VIII Triathlon Azores Airlines, a Federação de Triatlo de Portugal juntamente com a Associação Portas do Mar, irá disponibilizar transporte de bicicletas por via marítima em contentor próprio.

O custo deste transporte será de 20€ (ida e volta).

As bicicletas devem ser entregues na sede da Federação de Triatlo de Portugal até ao dia 17 de Outubro para os residentes no centro/sul do país ou na Bentrans SA, Leixões (Rua da Esteada, Armazém 7 – Crestins – 4470-600 Moreira da Maia) para os residentes a norte do país. Os interessados  em usufruir deste transporte deverão ter a sua bicicleta em Mala Rígida ou Saco de Transporte próprio.

As bicicletas demorarão 2 semanas a chegar à ilha de São Miguel e o seu retorno durará o mesmo tempo.

Para mais informações poderão contactar a Secretaria da Federação de Triatlo:

secretaria@federacao-triatlo.pt ou 21 446 48 20

Contacto do Responsável de Leixões:

Anselmo Casais – 964146277

Os atletas que queiram deixar a sua bicicleta directamente na Bertrans SA de Lisboa poderão fazê-lo até ao dia 18 de Outubro na seguinte morada:

Rua da Guiné,7 – Loures – 2685-336 Prior Velho

Responsável: Inês Rolim 219429560

O pagamento deverá ser feito através de transferência bancária para o IBAN PT50 0035 0653 0000 2383 330 08 e deverá enviar o seu comprovativo para tesouraria@federacao-triatlo.pt