Se quer iniciar ou melhorar no Triatlo inscreva-se no TriTry a funcionar atualmente nas instalações do Jamor. Não vai querer perder a oportunidade de treinar com técnicos especializados e além disso, poder conviver com triatletas com objetivos comuns! Para isso só tem que se inscrever Programa Tri-Try 2018, um programa de iniciação ao Triatlo para todos. De momento apenas o Programa Tri-Jamor se encontra em funcionamento, mas brevemente haverá mais centros de treino por todo o país.

O programa de iniciação ao Triatlo tem os seguintes treinos:
– Quartas feiras das 18h30 às 19h30 (Corrida e Preparação Física Geral)
– Quintas feiras das 12h30 às 13h30 (Natação no Complexo de piscinas do Jamor – novidade a partir deste ano)
– Sábados das 9h30 às 11h00 (Ciclismo/BTT/Corrida).

Ponto de encontro: 4ª e sábados em frente ao Bar da Canoagem do Centro Nacional Desportivo do Jamor (CNDJ) (junto à pista de canoagem) e 5ª nas piscinas do Complexo Desportivo do Jamor.

Benefícios dos Tri Jamorenses: Ao inscrever-se no programa, terá direito a três treinos por semana com acompanhamento técnico, e fica com acesso às instalações do Complexo Nacional Desportivo do Jamor, nomeadamente a pista de atletismo nº2 e balneários.  Os nossos técnicos estão disponíveis para receber todas as pessoas, mesmo aquelas que nunca fizeram Triatlo.

Valor de inscrição: Não será por causa do valor de inscrição, que é de apenas 10€ para atletas filiados na Federação de Triatlo de Portugal e 15€ para não filiados (inclui seguro desportivo).

De que está à espera para usufruir destes treinos e iniciar-se ou melhorar  no Triatlo?

Efetue já a sua inscrição no link abaixo:

Formulário para inscrição no TRI Jamor

Para esclarecimento de dúvidas poderá enviar um e-mail para trijamor@federacao-triatlo.pt