O TriTry é um programa de treino a funcionar atualmente apenas no Jamor. Quer praticar triatlo e não sabe por onde começar? Então não vai querer perder a oportunidade de treinar com técnicos especializados e, além disso, poder conviver com triatletas com objetivos comuns! Para alcançar o seu objetivo só tem que se inscrever Programa Tri-Try, um programa de iniciação ao Triatlo para todos. De momento apenas o Programa Tri-Jamor se encontra em funcionamento, mas brevemente haverá mais centros de treino por todo o país.

O programa de iniciação ao Triatlo tem os seguintes treinos:
– Quartas feiras das 12h30 às 13h30 (Natação no Complexo de piscinas do Jamor )
– Quartas feiras das 18h30 às 19h30 (Corrida e Preparação Física Geral)
– Sábados das 14h30 às 16h30 (Ciclismo/BTT/Corrida).

O ponto de encontro às quartas e sábados é junto ao bar do Canoagem.

O ponto de encontro da sessão de natação é já no Cais da Piscina do Jamor – atenção que este treino tem uma lotação limitada a 12 pessoas, obedecendo a uma inscrição prévia.

Benefícios dos Tri Jamorenses: Ao inscrever-se no programa, terá direito a três treinos por semana com acompanhamento técnico; os nossos técnicos estão disponíveis para receber todas as pessoas, mesmo aquelas que nunca fizeram Triatlo.

Valor de inscrição: O valor de inscrição é de apenas 20€  (inclui seguro desportivo), valores trimestrais.

Objectivos / Princípios deste programa de iniciação:

• Promoção e divulgação do Triatlo
• Melhoria da qualidade de Vida
• Inclusão no desporto e no Triatlo
• Formação de técnicos e voluntários na área da saúde e bem-estar

De que está à espera para usufruir destes treinos e iniciar-se ou melhorar  no Triatlo?

Efetue já a sua inscrição no link abaixo:

Formulário para inscrição no TRI Jamor

Para esclarecimento de dúvidas poderá enviar um e-mail para tritry@federacao-triatlo.pt