Inscreva-se no Tri-Try, o centro de treino a funcionar por enquanto no Jamor e que conta com dois treinos semanais. Não vai querer perder a oportunidade de treinar com técnicos especializados e além disso, poder conviver com triatletas com objetivos comuuns! Para isso inscreva-se no Programa Tri-Try 2018, um programa de iniciação ao Triatlo para todos. De momento apenas o Programa Tri-Jamor estará em funcionamento, mas brevemente haverá mais centros de treino por todo o país.

O programa TriTry-Jamor tem os seus treinos:
– Quartas feiras das 19h00 às 20h00 (Corrida e Preparação Física Geral)
– Sábados das 9h30 às 11h00 (Ciclismo/BTT/Corrida).

Ponto de encontro: em frente ao Bar da Canoagem do Centro Nacional Desportivo do Jamor (CNDJ) (junto à pista de canoagem).

Atenção: Até ao Triatlo de Oeiras, que se realiza no dia 27 de maio, os participantes deste Triatlo poderão participar também nos treinos do TRI Jamor, sem qualquer custo.

Benefícios dos Tri Jamorenses: Ao inscrever-se no programa, terá direito a dois treinos por semana com acompanhamento técnico, além de que fica com acesso às instalações do Complexo Nacional Desportivo do Jamor, nomeadamente a pista de atletismo nº2 e balneários.  Os nossos técnicos estão disponíveis para receber todas as pessoas, mesmo aquelas que nunca fizeram Triatlo.

Valor de inscrição: Não será por causa do valor de inscrição, que é de apenas 10€ para atletas filiados na Federação de Triatlo de Portugal e 15€ para não filiados (inclui seguro desportivo).

De que está à espera para usufruir destes treinos e iniciar-se ou melhorar  no Triatlo?

Efetue já a sua inscrição no link abaixo:

Formulário para inscrição no TRI Jamor

Para esclarecimento de dúvidas poderá enviar um e-mail para trijamor@federacao-triatlo.pt