Neste fim-de-semana poderá aceder a todo o percurso de ciclismo do Duatlo do Jamor, que está marcado com fita balizadora e setas amarelas.

Venha já treinar para a primeira prova de Duatlo do ano. Pequenas alterações foram feitas na mata norte, devido a intervenções realizadas, das quais queremos salientar a construção de escadas na descida final para a Avenida Pierre de Coubertin. Contudo existe o percurso aconselhável em redor destas mesmas escadas, assinalado com fita balizadora.

Ainda que a mata da zona na tribuna Vip esteja acessivel, alertamos que os portões principais de acesso a vias urbanas irão encontrar-se encerrados neste fim-de-semana, o que impede a ligação entre a mata norte e a Avenida Pierre de Coubertin, bem como a ligação entre a zona do Ténis e a Estrada da Costa (para a mata sul).

As marcações ficarão colocadas até à data da prova, pelo que poderão treinar durante toda a semana nas zonas de habitual acesso.

Até breve!